FTMP – Federação de Tênis de Mesa do Paraná

Nota de Pesar

Publicado em:Notícias

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Olívio Felício, grande atleta de Guarapuava, nos deixou fazendo umas das coisas que mais gostava, jogando tênis de mesa. Sua partida deixa um imenso vazio e entristece toda a comunidade esportiva neste momento de dor.

Olívio foi uma pessoa admirada e querida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu legado, sua dedicação ao esporte e as lembranças construídas ao longo de sua trajetória permanecerão para sempre em nossos corações.

Neste momento de tristeza e saudade, rogamos a Deus que conceda força, conforto e serenidade aos familiares, amigos e a todos que sentem esta irreparável perda.

A Federação de Tênis de Mesa do Paraná manifesta sua solidariedade e presta suas mais sinceras condolências diante desta grande perda.